Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

Sobre Nós



Vamos Falar de Jesus?

A Casa de Pádua está promovendo um jeito diferente para falar em Jesus. Será um momento de evangelização através de dinâmicas e músicas com direito a um delicioso lanche e entregar de Pães.

Esta página se destina a todos os trabalhadores de Jesus, pais, crianças e jovens que acreditam ser possível, através da Evangelização Espírita infantil, plantar sementes de amor, caridade, perdão, paz, alegria. Tem como objetivo compartilhar textos, trocar experiências, incentivando o amor e a dedicação na tarefa evangelizadora da Seara de Jesus.


Evangelização Infantil

A Casa de Pádua oferece espaços de convivência para crianças de 03 à 12 anos, onde são trabalhadas as preciosas lições da vida e ética de Jesus, bem como, o estudo e a reflexão sobre as Leis Divinas redimensionadas pela Doutrina Espírita.


Objetivo


Trazer o Evangelho de Jesus ao cotidiano das crianças e dos adolescentes, de forma a fortalecer as relações de afeto e de convivência tanto na família, quanto nos grupos sociais.


  

Para os pais acompanharem e participarem da Evangelização Infantil, temos o Grupo de Pais, que recebe os pais e responsáveis pelas crianças, desenvolvendo estudos e atividades relacionadas com a vivência dos grupos familiares e sociais.

Dia e Horário

Sábados, de 15:00 às 16:00.



Formação da equipe

Coordenação Geral: Patrícia Quixabeira.
Secretario: Luiz Carlos.
Apoio da Diretoria da Casa: Geraldo Barros.
Grupo de Pais: Patrícia Quixabeira e Rita
Equipe do Lanche: Giseli e Ana Carolina.
Evangelização Infantil: Patrícia Cabraíba e Luiz Carlos.
Evangelização Jovens: Karina Leite, Eliene Cavalcante e Natália Leite


                                                          CONVIDAMOS A TODOS!

0 comentários:

Postar um comentário